Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vastera

Placa A7v8x-mx-se

Recommended Posts

Pessoal,

recebi uma placa dessas hoje para fazer um upgrade em uma máquina P2 200MHz MMX. Vou aproveitar HD, Monitor, CD ROM, Floppy, Teclado, Mouse, etc.

Pretendo manter o grupo informado da performance.

Abarços a todos

Vastera :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma aqui

ela é toda onboard

eu uso o som e a rede

com 256mb ddr e um xp 2000+ e uma fx 5200 da msi

aqui roda normal! nunca tive problemas

rodo doom3 sem problemas!!!

estou satisfeito com ela...

claro q irei mudar em breve pois o povo mete o mau nas series a7v...

mas eu nunca tive pro com essa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, reportando :

Instalei essa MB como upgrade para um Pentium II 200 Mhz. Aproveitei o máximo que pude da máquina velha. Novo mesmo foram Mouse, Processador Atlhom XP 2000, Memoria 256 Mb e gabinete.

Instalei o XP, Norton Antivirus 2004 e o Office 97. Básico do básico.

Essa máquina será utilizada para trabalhos escolares, acesso internet e Messenger com áudio e video.

Depois de ler sobre os problemas com a porta PS2, fiquei preocupado e utilizei 2 mouses e dois teclados de marcas diferentes, liguei e desliguei várias vezes a máquina e mesmo assim não apresentou nenhum problema. Passados cerca de 10 dias de uso, tudo bem.

A performance final agradou bastante o usuário.

Abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vastera@31 ago 2004, 23:43

Pessoal, reportando :

Instalei essa MB como upgrade para um Pentium II 200 Mhz. Aproveitei o máximo que pude da máquina velha. Novo mesmo foram Mouse, Processador Atlhom XP 2000, Memoria 256 Mb e gabinete.

Essa máquina será utilizada para trabalhos escolares, acesso internet e Messenger com áudio e video.

Depois de ler sobre os problemas com a porta PS2, fiquei preocupado e utilizei 2 mouses e dois teclados de marcas diferentes, liguei e desliguei várias vezes a máquina e mesmo assim não apresentou nenhum problema. Passados cerca de 10 dias de uso, tudo bem.

Abraços a todos

já tive muitos problema com esse modelo.. mas quando funciona legal realmente é uma boa placa pro que c propoe...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Vastera@31 ago 2004, 23:43

Pessoal, reportando :

Abraços a todos

Se não apresentar nenhum problema, será uma placa razoável.

Compartilhar este post

Link para o post
:bandeira: tenho 3 mb dessa aqui na empresa (sendo que uma delas quem usa sou eu). Nunca deu pau (faz 10 dias que instalei) e na minha maq. rodo simultaneamente sem dar nenhum pau WinXP, Oracle Discoverer, Media Player, Outlook, mais o Explorer sempre aberto... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gregori+01 set 2004, 09:45QUOTE (Gregori @ 01 set 2004, 09:45) Vastera@31 ago 2004, 23:43

Pessoal, reportando :

Instalei o XP, Norton Antivirus 2004 e o Office 97.  Básico do básico.

Abraços a todos

Vastera  :bandeira:

Se não apresentar nenhum problema, será uma placa razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

ainda reportando após 45 dias de utilização diária : tudo ok.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais