Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050 ti 4 gb


Posts recomendados

35 minutos atrás, Netsky disse:

Vou comprar uma 1050 TI ,  mais tenho uma dúvida , ela vai dar problema com meu monitor ? aoc e943fwsk Tava lendo que tem que comprar adaptador e etc ... Alguém pode me explicar ou tirar essa dúvida ? Agradeço desde já !

 

Não, não dá pra ligar poque a série 1000 não tem compatibilidade com monitores analógicos. É necessário um monitor com DVI, HDMI ou DisplayPort para usar novas placas de vídeo.

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Marcela Ramos disse:

pra nao ter que abrir outro topico

tava querendo essa placa mas minha processador é um i5-2310, vai dar gargalo?

 

Não, não vai gargalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Assim , eu sei que a 1050 ti é bem melhor que a 1050 , mais eu to querendo uma placa , só pra rodar jogos como fifa , overwatch , nba , metal gear  ... uma 1050 de 2 gb já daria conta do recado ? ela ta por 500 reais pra jogar no alto sem problema ?

 

Sim, suportaria esses games em 1080p em qualidade High sem problemas. Se seu objetivo for somente esses jogos mais leves pode ir na 1050 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raulgrangeiro

Então tava querendo essa aqui 

https://www.kabum.com.br/produto/89537/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-expedition-ddr5-ex-gtx1050ti-o4g

Mas meu orçamento só esta em 800 no meu cartão então não pode passa de 800 com o frete

Ai pensei nesta aqui

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

 

Se alquem saber um site mais em conta ou melhor e confial fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Você poderia me indicar uma placa-mãe pra colocar a 1050 ti e o Pentium g4560 , que esteja em conta e não muito caro ? Pode ser na kabum mesmo ! eu não entendo muito de placa-mãe não e aqui na minha cida são muitos caras !

 

A mais barata pra esse CPU é a H110, mas como esse CPU é de 7ª geração, é necessário que a BIOS da placa-mãe já venha atualizada ou que você tenha um CPU de 6ª geração para atualizar a BIOS, e então será compatível com o G4560.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Netsky disse:

@raulgrangeiro Qual placa-mãe tu me indicaria ? Pra ficar tudo certo e sem problemas

 

Como disse, a H110. Qualquer modelo com esse chipset, apenas converse com o vendedor pra mandar a BIOS atualizada. No ML você deve encontrar pessoas vendendo essa placa já atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Richard Vs Vanessa disse:

@raulgrangeiroraulgrangeiro

https://www.kabum.com.br/produto/84550/placa-de-video-vga-nvidia-galax-geforce-gtx-1050-ti-4gb-oc-ddr5-128bits-50iqh8dsn8oc

Alquem sabe se essa placa aqui suporta monitor com entrada VGA

Tipo VGA/HDMI

Com a placa-mãe 970 pro gaming/ aura

 

Não, amigo, nenhuma placa de vídeo da nova geração, seja Nvidia ou AMD, possuem mais suporte à monitores analógicos (com entrada VGA), por isso a alternativa mais viável é mesmo trocar o monitor por um com conexão HDMI, DVI ou DisplayPort.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...