Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ceabarros

9800pro E 9600xt(custo Benefício)

Recommended Posts

Galera, estou fazendo um up-grade em minha máquina e estou com uma dúvida entre essas duas placas de vídeo! estou com um AMD 2.6+ 2083, uma placa mãe AN7 da abit, com 512DDR 400, em breve estarei com 1024 em DUAL CHANEL.

Placa:Radeon 9600XT

Preço (média): R$ 900,00

Clock: 500mhz

Clock Memória: 128bits

Pulso por Clock: 4

placa: Radeon 9800PRO

Preço (média): R$ 1.400,00

Clock: 380mhz

Clock Memória: 256bits

Pulso por Clock: 8

Estava verificando nos testes do Clube do Hardware e pude perceber que a Radeon 9800pro apesar de ter o dobro do nº da 9600XT(me corrigam se estiver errado) no "clock da memória" e por "pulso de clock". Verifiquei então que a Radeon só tinha uma média de 40% de desempenho superior a sua antecessora - 9600XT.

Pergunto:

- Para os que já testaram as suas placas, vocês acosenhariam a comprar a 9800PRO, mesmo sendo apenas 40% mais rápida que a 9600XT ou devido ao seu alto custo, optar pela sua antecessora 9600XT.

Obg a todos

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim,é em media 40~50% + rapida,e isso já é muita coisa,vai dar uma boa diferença p/ a 9600XT sim!

porém,esses preços aí estão um ABSURDO,em sites como buyn'play,waz,etc você acha uma 9600XT por +-R$600,00 e 9800Pro por +- R$800,00!

Ah,a antecessora da R9800pro é a R9700Pro,a 9600XT é uma VGA completamente diferente da 9800pro,é MID-END,a 9800 é ex-TOP e tem diferenças de pipes,mem.bus.clocks,etc!

Compartilhar este post

Link para o post

Como o DVBreakout disse esses preços estão um absurdo, quanto ao custo-benefício se voce tiver dinheiro pegue a 9800pro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa Galera, infelizmente aqui no RJ, a média de preço está neste nível, já vi placas da Radeon 9600XT da ATI até por R$ 1200,00... :ahh: fazer o que né? mas se vocês souberem lugares onde eu encontraria estes brinquedinhos mais baratos, eu tó aí!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ceabarros@19 ago 2004, 09:28

Poxa Galera, infelizmente aqui no RJ, a média de preço está neste nível, já vi placas da Radeon 9600XT da ATI até por R$ 1200,00... :ahh: fazer o que né? mas se vocês souberem lugares onde eu encontraria estes brinquedinhos mais baratos, eu tó aí!

abraços

www.waz.com.br

www.buynplay.com.br

www.hardxt.com

Compartilhar este post

Link para o post

mermao

q PORR@ de preços sao esses?!

comprei minha 9600XT Sapphire na buynplay por R$589,00 e ainda aproveitei a semana do frete gratis !

sai dessa.. pagar 900 paus numa 9600XT ?? ta louco

Compartilhar este post

Link para o post

É isso compre em uma dessas lojas citadas aí, pode comprar pela net sem medo que essas são bem recomendadas.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

P.Q.P!!! Brincadeira esses preços!!!

O cara quer ganhar em uma o que não se ganha em duas...

Táaaaaaaa laaaaaaaaaaaaco patrão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor custo beneficio para min é a radeon 9800pro, pois ela oferece muito mais desempenho q uma 9600XT e custa uns R$ 200,00 a mais

Compartilhar este post

Link para o post

poxa galaera, fiquei de boa aberta com os preços... realmente aqui no RJ, tão robando pacas... poxa meu dedo coçou quando vi uma x800 por 1670,00, veja aqui e olha que poraqui não sai por menos de 2400,00:ahh: , hehehe, esse site é o paraisoooooooooo...

Mas galera, agora sério, é realmente recomendado comprar produtos de valores tão altos num site de internet... bem já fiz compras on-line, mas não passaram de R$ 100,00 ....

E além do mais, os produtos são 100% garantidos, qualidade, prazo de entrega, etc...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais