Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Droga Qual O Problema Agora ?


Posts recomendados

desculpe se eu estou postando em forum errado mas é porque este é bem movimentado e eu não sei realmente qual o problema então... qualquer coisa desculpe!!

então o negocio é o seguinte, eu estava com 256 de memoria e sempre em todos os jogos (tirando o gunbound) tipo o PC parava TUDO nada funcionava e o unico jeito era resetando o PC !! eu achei que o problema era a pouca memoria porque eu tentava jogar jogos como doom 3, battlefield e ficava tudo muito lerdo !!!

bom comprei mais 256 agora os jogos estão perfeitos, estão muito rapidos (o doom3 tá perfeito :) ) mas o problema de parar tudo ainda continua :( !!! e as vezes qunado eu reseto o pc o mouse e o teclado não sao detectados e tenho que reiniciar td de novo !!

droga vou ter que gastar mais dinheiro em alguma coisa ??? o que eu pode ser por favor deem uma luz, pode ser fonte, overclock, temperatura, HD o que ??

sera que pode ser problema de software também ?? tipo s eu reinstalar o windows pode dar certo ? é que faz uma semana q eu já formatei hehe

muito obrigado

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você fez o overclock você testou com programas para forçar o seu computador e viu se ocorreu travamentos ou simplesmente jogou os MHz no alto e seja o que deus quiser?

- Abre a tampa do gabinete e ve se trava...

- Tenta tirar o overclock e ve se ele melhora...

- Se não adiantar depois tenta abaixar as latencias das memórias...

- Tenta tirar o FastWrites também que as vezes da uns paus assim...

Para saber se o problema é na memória, roda o MEMTEST, roda um ScanDisk também só por "desencargo de conciencia" e tenta rodar um... agora o nome me fugiu da cabeça, mas é um programa para testar a estabilidade do sistema, existem vários desse tipo =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...