Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Atemp Ou Sei La Oq


feik

Posts recomendados

Gente .... ólha vou explicar... meu windows XP Profissional esta perfeito, conexão perfeita com a internet o anti virus atualizado numa boa navegando com extrema rapidez e tal.. "mas" tem um probleminha que esta me deixando com um odio tremendo , uso o messenger 6.2, quando, digito a mensagem, teclo o enter ...quando eu teclo enter ele da uma travadinha e demora um pouco até ir a mensagem.. e o mesmo acontece nas salas de bate papo da msn .. Pelo amor de Deus como conserto isso?

obs : o firewall é do windows, já tentei desailitar mas num adiantou.. já vi se tinha Spywares mas num tem.. o regedit num tem nada de anormal.. enfim esta perfeito é só esse messenger que ta dando isso .. quando mando a mensagem da uma paradinha congela e depois vai.. =( já tentei de tudo meu ....

um amigo meu disse que meu windows pode estar com um "atemp" ou ATmp sei lá .. por favor ajudaaaaaaaaaa aiaiiiiiiiiiiiiii :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...