Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
flydevil

Histórias De Suporte Técnico

Recommended Posts

Eu trabalho em uma empresa que presta suporte técnico a clientes......vejam as três maiores barbaridades que eu peguei até hoje........

3° Solicitei que a cliente me enviasse um arquivo para Análise....l

Adivinham o que recebi...........Um documento World com o Ícone do arquivo dentro do World, isto é incrivel, a cliente copiou e colou no WORLD.............fez o mais difícil.............

2° Solicitei que a cliente reiniciasse o resetasse o micro, pois a cliente não conseguia pressionar o CTRL+ALT+DEL......bz....ela me informou no segundo seguinte "Pronto já reiniciou o micro"......Oóóóóhhhhhh....isto é um super micro....perguntei para ela "Em qual tela que está agora?" , ela respondeu "Na mesma.",.......a cliente desligou e ligou o monitor............

A campeão.......

A cliente retornou informando que tal técnico solicitou que ela arquivasse o arquivo que ele enviou no computador....

Adivinha o que a cliente fez..........

Ela imprimiu o e-mail e arquivou o e-mail do técnico naquelas gavetas de Porta Arquivos.....incrível...........

Fora os caras que digitam P de Pato, Espaço, T de Tatu......

ou aqueles que

C do que mesmo ???? ah sim D de Pato.......ou T de Gato!!!!!!!!!! :cry::D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais