Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
AndreSC

Zalman6000cu X Aero 7+

Recommended Posts

daí galera estava pensando em trocar meu cooler zalman 6000 ### e compar um aero 7 +, será que vale a pena o que vocês me recomendam?

valeu pela atenção :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... é relativo.. se suas temperaturas estão OK.. n gaste grana a toa.. a não ser que você irá fazer um OVER MONSTRUOSO ... e teu cooler n aguentar..

mas a principio invista em outra coisa... compre mais memória...sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

não acho que o Aero 7+ irá dar muita diferença com o Zalmana não, isso se der diferença ...

daqui para frente acho melhor você investir em Watercooler ou em um dissipadores e cooler da Swifttech...isso so se você for fazer um over muito grande .

Compartilhar este post

Link para o post

ok galera, tipo meu zalman ta meio detonado......gostaria de saber um outro cooler que não seja muito caro que seja bom e que eu note uma diferença.....(na temp...)e que se possivel tivesse aquele ajustador de vel. na baia frontal do pc.....

valeu ai pelas respostas.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais