Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando em programas pesados


Posts recomendados

Olá, estou com o seguinte problema: Em jogos ou em vídeos o uso da CPU chega a 100%, causando lag. Quando isso acontece o audio fica com um forte ruido e logo após o PC desliga sozinho.

Coisas que já fiz: Formatar inúmeras vezes, limpar o computador e trocar a pasta térmica. 

 

PC:

OS: Windows 7

Processador: Intel Core 2 Duo E8500

Memória RAM: 4GB

placa-mãe: GigaByte G41MT-S2P

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já viu se o cooler tá funcionando de boa?

E deixa eu entender, tá rodando jogos pesados e sem placa de vídeo? (você não especificou).

E como está o fluxo de ar no gabinete? Que quando o pc chega com o cpu a 100% e desliga, uma das causas é a temperatura.

Alguma coisa está errada ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Eric Vinicius disse:

Já viu se o cooler tá funcionando de boa?

E deixa eu entender, tá rodando jogos pesados e sem placa de vídeo? (você não especificou).

E como está o fluxo de ar no gabinete? Que quando o pc chega com o cpu a 100% e desliga, uma das causas é a temperatura.

Alguma coisa está errada ai.

O cooler tá funcionando de boa.Não é bem jogos pesados. São atividades que utilizam mais processamento. Placa OnBoard.

O fluxo de ar é feito por um cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...