Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 1600 VS Ryzen 1600x


Posts recomendados

Olá Galera ! Estou com uma tremenda dúvida de qual processador pegar! Ryzen 1600 ou Ryzen 1600x ? 

Pela diferença de valor, vale a pena ? o que tem de diferença entre um e outro ?

Eu só sei que um vem com o cooler box e o outro não ! 

Poderiam me ajudar galera ? Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheFloyd Um vem com clock menor, mas com coolerbox, e o com X vem com clock maior, mas sem coolerbox. A diferença de clock pode ser compensada com um overclock usando o próprio cooler box, então o X não é muito recomendado não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TheSnow disse:

@TheFloyd Um vem com clock menor, mas com coolerbox, e o com X vem com clock maior, mas sem coolerbox. A diferença de clock pode ser compensada com um overclock usando o próprio cooler box, então o X não é muito recomendado não.

@TheSnow Poxa obrigado pela resposta ! ainda que eu teria que gastar ainda mais com um coolerbox para o X

adicionado 27 minutos depois
18 horas atrás, O Monge disse:

@TheFloyd

 

 

@O Monge ótimo video ! obrigado ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, TheFloyd disse:

@NascarBR Vale mesmo !! 
Agora estou caçando qual placa-mãe comprar pro ryzen 1600
se puder me ajudar amigo 
lembrando que no máximo 550, 500 reais 

Pessoalmente posso indicar a minha Gigabyte GA-AB350M-GAMING 3, mas tudo vai depender dos acessórios que pretende usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...