Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton 333mhz


ventriloquo

Posts recomendados

Tenho um barton 333mhz , AQZFA 0349VPOW .

Comprei ele sabendo que o multiplicador é travado em 11X . Pelo menos quem me vendeu me disse isso .

Gostaria de saber aonde vejo as especificações desta série e de quanto é o travamento deste multiplicador , gostaria de sanber qual a página da amd que informa este tipo de coisa .

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, num intandu muito de over não, mas...

Como teu multiplicador é travado, você terá que fazer um over aumentando o FSB, ou senão fazendo um PIN MOD ( você não perguntou isso né!hehe ), para você var isso, aho que é so ir la na config da bios e olhar ate onde teu multiplicador vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@18 ago 2004, 20:59

Cara, num intandu muito de over não, mas...

Como teu multiplicador é travado, você terá que fazer um over aumentando o FSB, ou senão fazendo um PIN MOD ( você não perguntou isso né!hehe ), para você var isso, aho que é so ir la na config da bios e olhar ate onde teu multiplicador vai

######, agora eu fiquei maluko.... num disseram que CPU travado num dá para fazer Pin Mod? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por z3cU3c4@18 ago 2004, 20:59

Cara, num intandu muito de over não, mas...

Como teu multiplicador é travado, você terá que fazer um over aumentando o FSB, ou senão fazendo um PIN MOD ( você não perguntou isso né!hehe ), para você var isso, aho que é so ir la na config da bios e olhar ate onde teu multiplicador vai

Minha placa mãe é uma ecs n2u400-a .

Este negócio de Configuração de multiplicador não sei se tem , só o aumento de fsb mesmo.

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa não tem multiplicador e nem pode fazer pinmode no seu processador, tô na mesma que você!!! :muro: só via fsb !! aqui vou até 193 de fsb com vcore padrão, pois tb não tem como mexer em vcore :cry: Vá subido aos poucos para saber onde ele chega e depois passe 3 horas de prime 95 para ter certeza que tá beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...