Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear Msn Em Algumas Maquinas...


Ryane

Posts recomendados

N-TEK, thanks pela atenção, mas é que gostaria mesmo de fazer tal bloqueio pelo registro, ou algo parecido...para que mesmo sem desinstalar o msn, ele passe a não funcionar e principalmente, para que alguns usuarios, mais espertinhos, não consigam conectar, sem eu precisar mudar permissoes no proxy! Na verdade, é que vi algo parecido num outro tópico, mas com o IE e fiquei com essa curiosidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você pode usar esse comando para excluir o msn do xp, depois pode usar um gerenciador como o protect me ou protect xp para impedir que programas sejam instalados na maquina sem autorização você pode impedir que arquivos executaveis seja rodados e se a pessoa não consegue rodar o programa de instalação não vai poder ter o msn

a linha de comando para exclusão do msn e essa use no iniciar executar

RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove

se ajudar você beleza se não não tenho mais ideias para isso

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu costumo remover o msn de todos os xp que instalo pois os que vem com o sistema e o 4.7 ou menos ainda não lembro e o xp não tem como remover no painel de controle a unica coisa que o xp remove e o atalho do menu iniciar que não adianta muito ja no 98 e me se não to enganado da para escolher não instalar ele duranto o processo de instalação do sistema ou verifique no painel de controle nos componentes instalados do windows ve se da para remover

a linha de comando eu não testei no 98 nem no me mas pode ser que funcione não sei arrisque pode dar certo

poste ai os resultados para saber se deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...