Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6cn3 Elegant...


horoshy

Posts recomendados

Cara, é o seguinte, você pode fazer uma combinação de cores contrastando umas com as outras, ou pode tb fazer tudo numa cor sow, se você não pensa em pintar seu case, ou seja vai deixar ele branco mesmo, acho q verde ou azul fica massa, se for colocar Luz negra, acessórios reagentes ficam xou, se for usar somente neon colorido, você pode usar Coolers com leds da mesma cor do neon ou de uma cor q combine, tipo neon azul, cooler laranjas, tenta dá uma olhadas em várias fotos de cases já prontos, quem sabe você não v um legal com uma combinação de cores q você goste e aí faz o teu com base nesse, se lig não estou falando p você copiar o case do cara sakou, mas dá uma olhada p não fazer algo q va ficar feio é uma boa opção beleza :huh:

eu mesmo tenho umas 200 fotos de cases p ter idéias na hora de fazer meus Mods! mas não copio nada de ng, vejo analizo o q ficaria legal no meu! e faço umas modificações :D

Qualquer coisa posta aí q agente opina falou B)

Abração :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por horoshy@19 ago 2004, 20:26

não Nightwish ela ja esta pintado de grafite médio, eu so queria uma força para saber que cor de neon e coolers ficaria melhor.

Falous... :bye:

PS: luz negra e reagentes com certeza colocarei.

Ok então c pensa em colocar Luz Negra e Neon?! falou

então acho q você deve decidir, entre acessórios reagentes ou c Leds, pois as vezes dependendo da posição uma iluminação pode atrapalhar a outra sakou, tipo, Leds azuis podem anular a "reagência" da UV, você pode tb (como eu estou pensando em fazer) dois tipos de iluminação, uma p noite e uma p o dia, tpa a UV p usar a noite e reagir os acessórios, e uma Luz neon a base de Leds p iluminar durante o dia, pos é mais forte q a UV, as cores como eu te disse você q tem decidir, dá uma olhadas em outros case pode te ajudar muito a decidir, passa as idéias p gente q nós tentamos a você escolher beleza :joia:

Abração B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...