Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
coltptx2

Barramento Agp!

Recommended Posts

e aí galera tenho uma Ge Force 4 Mx 440 e uma placa mãe com Chipset da Via...eu instalei o driver 4in1 para poder melhora o desempenho e habilitar meu barramento AGP...q por sua vez ta como PCIx0...galera indo direto ao ponto eu gostaria de saber o q devo fazer para meu barramento Bus aparecer direito e sumi esse PCIx0 se alguém puder me ajudar eu agradeço e muitoooooooo!!!!! :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a placa é AGP e você instalou o 4-in-1, é provável que o AGP já esteja habilitado. Onde você está visualizando essa informação de PCIx0?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar lá na propriedades de video/ avancado...............aconteceu isso comigo, não lembro como resolvi.........tente usar o Sandra que ele te informara direitiho...........

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rabicó@19 ago 2004, 00:54

Deve estar lá na propriedades de video/ avancado...............aconteceu isso comigo, não lembro como resolvi.........tente usar o Sandra que ele te informara direitiho...........

é lá mesmo, isso acontece comigo também, mas não dou muita importancia...mas será q isso é para dar importancia???

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente é só uma simples identificação, se não estiver tendo imcompatibilidade, ou problemas com desempenho, deixa assim mesmo, mas se perceber que há alguma coisa errada, então tente reinstalar manualmente,(individual, explore o cd e vá direto no setup do driver ). o driver agp da MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses via 4x1 costumam não instalar od drives automaticamente....aconselho você colocar manualmente um por um...comigo teve q ser assim!!!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal...problema não esta dando mais é o seguinte um amigo meu instalo esses drivers 4in1 e conseguiu fazer com q o barramento AGP aparecesse ele obteve um desempenho bem mais alto do q ele estava tendo...ou seja embora não apareça problema nenhum é sempre bom ter tudo no seu devido lugar...se alguém puder me ajudar eu agradeço :(

Compartilhar este post

Link para o post

Minha placa mãe é uma MSI MS-6368, com chipset da Via VT8601A meu sistema operacional é Windows XP professional SP1 com todas as atualizações instaladas!!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma gf 4 mx 440 tb , o windows ficava marcando no barramento PCI tambem mesmo apos eu estar com td atualizado .

Abri o pc então e fui ver se a placa tava no slot AGP , e tava .

Abre aí e vê onde ta , aí você habilita a opção no setup da placa-mãe .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais