Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos .doc


j-as

Posts recomendados

bom dia,

Estou tendo o seguinte problema com Word 2000. Quando acesso um arquivo de 57Kb está demorando em torno de uns 45 segundos a 1 minuto para a visualização do mesmo. Fiz um teste selecionando tudo (CTRL+T) fecho o arquivo e abro um novo e colo (CTRL+V), salvo e fecho este arquivo com um novo nome e quando abro este novo não demora. Só que são vários arquivos e em micros diferentes ! Alguém teria alguma dica ? Detalhe: Este arquivo novo cai para 34Kb e já deletei o Normal.dot. Passei Norton Antivirus atualizado e não foi detectado nada.

Grato

J-As

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

j-as, os documentos no Word ficam maiores do que deveriam ficar quando em "Ferramentas" - Opções" - "Salvar" está marcada a opção "Permitir gravação rápida". você tem de desmarcar essa opção de "gravação rápida"! Eu li isto que estou passando a você em um site que, infelizmente, não me recordo agora qual é. Parece-me, não é certeza, de que foi no "Terra\Informática". Lá dizia também justamente isso que aconteceu com você... Selecionar um documento todo, copiar e colar em um novo. Esse novo vai ficar menor mesmo!... Eu tive a paciência de fazer isso em todos os meus documentos e ficaram bem menores todos eles. Para não mudar os nomes deles, salvei em outra Pasta. Depois passei para a Pasta normal, onde ficam - "Meus documentos", substituindo os existentes pelos novos e menores.

você não deveria ter deletado o Normal.dot... É nesse Normal.dot que ficam todas as configurações.

Nessa aba "Salvar" deixe marcadas só as opções: "Permitir gravação em 2º plano" e "Salvar info. de AutoRecuperação a cada 10 minutos" ...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...