Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x-x Ou A7v600-x


leidge

Posts recomendados

Eu acho que a A7V600-X ela tem mais recursos que a A7N8X-X. Por exemplo, caso danifique a bios, ela tem um cd que recupera a Bios. Monitoramento que protege de temperatura que protege a o Processador, "parece" que é possível ouvir música no SETUP, embora não saiba como fazer. Acho que a única vantagem da A7N8X-X é o chipset dela, que é da NVIDIA. Se puderem me indicar qual placa é melhor, desempenho melhor, componentes como(qual placa de rede, de som, ETC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei comprando a A7N8X-X, e gostei muito dela tb. Pena a A7N8X Deluxe ser tão cara. Mas mesmo assim gostei muito da minha. Valeu pessoal!!!

O que não gostei na A7V600-X, é o som onboard dela que é a placa SoundMax(pior coisa que já vi, o som dela é muito ruim mesmo). A placa distorce o som, que fica com um chiado horrível. Tentei instalar o Drive para ponte sul dela instalei mas o som não ficou habilitado. Conclusão tive que trocar mesmo de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A A7N8X-X, será que é boa mesmo :unsure: , já houvi dizer que os Nforce, tem algumas incompatibilidades com outros chips :tantan: , por exemplo ser você por uma placa de vídeo da ATI, já os chipset da VIA tem compatibilidade com tudo :looka: ...

Será só folclore? :help:

Se não existir a tal da incompatibilidade :naonao: , a A7N8X-X, é bem melhor :palmas: , sem sombra de dúvidas :joia: ...

beleza galera :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Matrixmail@20 ago 2004, 14:29

A A7N8X-X, será que é boa mesmo :unsure: , já houvi dizer que os Nforce, tem algumas incompatibilidades com outros chips :tantan: , por exemplo ser você por uma placa de vídeo da ATI, já os chipset da VIA tem compatibilidade com tudo :looka: ...

Será só folclore? :help:

Se não existir a tal da incompatibilidade :naonao: , a A7N8X-X, é bem melhor :palmas: , sem sombra de dúvidas :joia: ...

beleza galera :-BEER

Isso não existe, o que pode acontecer é uma incompatibilidade com determinada marca de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leidge@18 ago 2004, 22:51

Eu acho que a A7V600-X ela tem mais recursos que a A7N8X-X. Por exemplo, caso danifique a bios, ela tem um cd que recupera a Bios. Monitoramento que protege de temperatura que protege a o Processador, "parece" que é possível ouvir música no SETUP, embora não saiba como fazer. Acho que a única vantagem da A7N8X-X é o chipset dela, que é da NVIDIA. Se puderem me indicar qual placa é melhor, desempenho melhor, componentes como(qual placa de rede, de som, ETC)

éssa placa asus é muito boa mesmo..eu tenho uma e naumm tenho o que reclamar dela..... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por grs_spy@31 ago 2004, 09:19

mas e tipo o meu caso que pretendo fazer um Overclock, o KT600 seria melhor para isso ? e depois pretendo usar o SATA, então a A7V600-X seria melhor..concordam?

A única vantagem da A7V600-X seria o SATA, fora a isso, a melhor opção é a A7N8X-X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por grs_spy@31 ago 2004, 09:19

mas e tipo o meu caso que pretendo fazer um Overclock, o KT600 seria melhor para isso ? e depois pretendo usar o SATA, então a A7V600-X seria melhor..concordam?

Para over se for usar FSB de 333 (2 x 166MHz) ou 400 (2 x 200) e alterar o multiplicador então o KT600 é uma boa opção.

Outra sugestão seria comprar uma placa com o KT880 (tem gente aqui do forum que achou a MSI com este chipset por menos de 350 reais).

A minha sugestão é:

Fuja desta A7V600-X que já apareceram alguns problemas com ela por aqui.

A Soyo com o KT600 tambem tem um bug, relacionado com o AGP 8x.

Se vai pegar alguma placa com o KT600 então procure pela Abit KV7, Epox 8KRAI (estou gostando muito desta placa), MSI KT6, ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...