Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem Essa Placa


greguinho

Posts recomendados

Eu não compraria uma VGA dessas,a não ser q sai bem barato ou q você tenha um PC top,pois a melhor opção no momento é esperar o mercado c estabilizar e ver como fica as proximas tecnologias!

As primeiras placas-mãe pro novo A64 ainda usam AGP(tem muita pouca opção no socket 939),mas o problema é que eu acho que até maio de 2005 as placas-mãe tops para essa plataforma só vão incorporar o PCI-E,é só lembrar do q aconteceu no inicio do Axp,onde só tinha placas-mãe com suporte a memos SDR, logo após começou a apareçer com DDR,que virou padrão!

E gastar toda essa grana para não poder aproveitar a VGA num UP futuro é bemmm complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keh saber...

Greguinho, compra mesmo. Essa PV arrebenta, vai ser uma GRANDEEEEE diferença da sua PV atual para 6800.

Vai fikah sinistro.

Se é para comprah nus EUA vai valer a pena. 1200 reais bem gastos.

falou.

PS: Se eu ganhar na mega-sena eu compro e digo para vocês se ela é boa. Tomara que ng ganhe os 45 milhoes, porque eu esqueci de jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara! compra sim! você num vai se aarrepender!! e já q tua situaç]ão para compar peças é boa!! teu proxinmo uop! é susse!!>. e outra!! se você se arrepender (ou a granah fizer falta) você ocnsegue fácil fácil fazer rolo nessa vga !! (aqui mesmo no forum hehe)

bem arrebenta essa vga!! vai fundo meu!! q você vai ficar bem feliz!! sioh compartilhe a felicidade depois, postando resultados, fots etc etc! hehe!

flws ! t´+ :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Se eu ganhar na mega-sena eu compro e digo para vocês se ela é boa. Tomara que ng ganhe os 45 milhoes, porque eu esqueci de jogar.

puts esqueci de apostar

bem arrebenta essa vga!! vai fundo meu!! q você vai ficar bem feliz!! sioh compartilhe a felicidade depois, postando resultados, fots etc etc! hehe!

pode deixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...