Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte custo beneficio vocês me recomendam ??


Posts recomendados

pessoal vou fazer um upgrad no meu pc, tenho uma fonte cx430 , qual fonte vocês acham que segura essa config ?? 8gb de Ram 1333mhz , hd 1Tb , Placa de video 960 4gb Gygabite ssc , processador  i3 2100  placa de mae: intel dh61br hd :320 e 2 fans convencionais que segure bem sem riscos ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Sonn3ca disse:

pessoal vou fazer um upgrad no meu pc, tenho uma fonte cx430 , qual fonte vocês acham que segura essa config ?? 8gb de Ram 1333mhz , hd 1Tb , Placa de video 960 4gb Gygabite ssc , processador  i3 2100  placa de mae: intel dh61br hd :320 e 2 fans convencionais que segure bem sem riscos ??

Em questão de potência, a CX430 te atende tranquilamente. A dúvida é: essa sua placa de vídeo precisa de apenas uma alimentação auxiliar (PCI-e)? Se sim, ta tudo tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/06/2017 às 15:35, braconius disse:

Em questão de potência, a CX430 te atende tranquilamente. A dúvida é: essa sua placa de vídeo precisa de apenas uma alimentação auxiliar (PCI-e)? Se sim, ta tudo tranquilo.

eu uso um adptador pra alimentar a placa , por ela nao tem 2 de 6 pinos

se eu fosse botar uma 970 qual vocês me recomendariam ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sonn3ca disse:

Se não me engano, esta é a versão antiga da série GX. Além de já ser velharia, ainda é usada.

 

Tem tudo pra dar errado...

 

Lembre-se: economizar é comprar direito. Não adianta nada querer economizar 50~100 reais e comprar porcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...