Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reçebendo Ligação


m0nt3z

Posts recomendados

estou para assinar um serviço de adsl e vou aposentar o telefone,já achei um programa que faz ligações e tenho algumas duvidas:

1-como faço para reçeber ligações pelo pc?("quando alguém ligar aqui em casa ao invés do telefone tocar toca o pc")

2-a gente paga pulso telefonando pelo Skype?

é só isso por enquanto se puderem me ajudar agradeço :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom programa que faça tocar o pc nunca ouvi falar mas não deve ser difícil de encontrar por qu eé questão de programação e se tem para fazer deve ter para receber, agora por que ao invés de usar o skipe não usa o liguenaweb?

acesse e de uma olhada faça testes www.liguenaweb.com.br para você que tem adsl é maneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Com o skype funciona da seguinte forma :

- liga de graça de skype para skype

- pode ligar também para qualquer telefone convencioanl do mundo , inclusive do brasil , as tarifas variam , por ex:ligar para SP ou RJ pagamos R$0,08 o minuto.

- se ligar para qualquer outro telefone do brasil pagamos R$0,13 o minuto.

- Tem que primeiro instalar o skype , fazer um cadastro , comprar os créditos que são vendidos a partir de 10 euros = uns R$29,00 (vendidos somente em cartão de crédito no próprio site do skype ) , assim , comprando R$29,00 você pode ligar aproximadamente mais de 220 minutos para qualquer lugar do brasil , exceto celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m0nt3z@19 de agosto de 2004, 00:26

estou para assinar um serviço de adsl e vou aposentar o telefone,já achei um programa que faz ligações e tenho algumas duvidas:

1-como faço para reçeber ligações pelo pc?("quando alguém ligar aqui em casa ao invés do telefone tocar toca o pc")

2-a gente paga pulso telefonando pelo Skype?

é só isso por enquanto se puderem me ajudar agradeço :bandeira:

entra no

VOXFONE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte... voce não tem como receber ligações da rede telefonica fixa pelo computador, por questoes praticas...

até tem como receber. pelo skype OUT, mas ai voce paga por um numero ou dos EUA ou de algum país da europa... e seu vizinho faria um DDI pra outro país para falar com voce pelo telefone: NÃO!!!

infelizmente ainda não tem como voce se livrar completamente do telefone...

EXCETO... se voce mora em alguma capital do sul, centro-oeste ou sudeste... pode contratar o VOIP da GVT.. ai sim voce tem um numero local pra receber e realizar ligações... mas é a mesma tarifa do telefone local... então ainda não é muito vantajoso... aconselho que aguarde mais um pouco, ficando com o telefone ligado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...