Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas Da Bfg


los006

Posts recomendados

A BFG é uma Empresa parceira da NVIDIA e vendem VGAS com um "pequeno overclock de Fábrica " Placas OC e por isso não são muito recomendadas...

As placas NVIDIA são as melhores para Overclock!!! Principalmente quando o Ponto inicial do Overclock é em "stock "e NÃO em OC!!! :joia:

Em se tratando de NVIDIA você pode escolher entre as 2 melhores fabricantes NVIDIA do mercado que sao a saber:

- eVGA e MSI :wub:

São empresas que as Placas aguentam qualquer "Porrada" ou seja...Overclocada!!! :chicote:...devido aos MELHORES coolers do mercado!!!

Boas Compras!!! :zoio:

:palmas: :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom digo por experiencia propria a eVGA é um ótimo fabricante.. ate hoje so coloquei a mao em otimas placas deles.. uma Ti4200 muito boa, minha antiga MX400 32MB que fazia 3900 3dmarks 2001.. então não vejo o porque de não recomenda-la frente a MSI ABIT etc.. ótimo fabricante.. até hoje todas as VGAS dele que eu vi vinham com capacitores dequeles pratiados "BLINDADOS" que ao meu ver sao os melhores capacitores.. então over garantido....

so acho meio complicado aqui no brasil achar placa da eVGA, pelo que sei a maioria é encomendada... me corrijam se estiver errado..

PS: esqueci de dizer, geralmente eles copiam o reference BOARD da NVIDIA.. usando os melhores componentes possiveis... então deve de ser BÃO MESMO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...