Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kurt

Detalhamento De Uso

Recommended Posts

hoje a noite liguei para a claro para saber se posso pedir um detalhamento de uso do meu celular... a atendente disse que sim, era só ir numa loja e levar o aparelho e o cpf de quem o aparelho esta cadastrado, que eles imprimem na hora.

bom.. alguem já pediu isso (usuarios de qualquer operadora - tanto pre quanto pos pago)?

amanha cedo irei numa loja aqui perto de casa e vou ver se isso funciona mesmo... se funcionar aviso e quem se interessar tambem peça a sua. Detalhe: informações relativas aos 3 ultimos meses

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obs.: fui numa "loja" aqui na minha cidade e não pude pedir por lá.. tem que ser numa LOJA DA CLARO mesmo... não numa representante... legal que o atendimento excelente não me disse esse detalhe...

Então liguei pro 0800 do telefone de casa e EXIGI que me mandassem tal detalhamento...

Resultado: protocolo anotado... em 5 dias úteis deverá estar chegando aqui pelo correio... posto algo quando e se receber.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos.. recebi o tal detalhamento.. 9 paginas que não dizem coisa com coisa... um monte de chamadas gratuitas que não aparece o numero.. outras q aparece o tel com ddd junto e não é cobrado nada, outras com muito menos tempo de duração e é cobrado um horror de caro! Fora os torpedos que não é citado o destinatário e aparece um número de alguém que não conheço e tenho certeza que não liguei (nunca empresto meu celular sem ver para quem ligam), e outra chamada que fiz para um amigo em caxias, entre 26/07 e 09/08 que nem aparece na listagem... fala sério essa CLARO...

Devo processá-los pela falta de informações / esclarecimentos?

E também por não poder utilizar meu celular em determinados horários (por causa de uma promoção que congestiona a rede)?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais