Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Estranho


alemacbr

Posts recomendados

Olá galera, tudo beleza...

Seguinte, meu micro ficou meio estranho de uns tempos para ca. Queria a opinião de vocês.

Bom antes vou relatar aqui o seguinte: Liguei meu micro na tomada errada, queimou a fonte... abri ela e soldei um fusivel novo (igual ao que tinha) e a fonte voltou a funcionar, e consequentemente o micro também.

Isso faz um tempinho já, agora o micro ta congelando, me obrigando a resetar, ai quando reseto, reparo que no boot aparece o processador como 1050 mhz e não como XP 1600+, que é o meu processador, dai entro no setup (só entro e saio sem mexer em nada) e ele volta a apresentar normalmente o XP 1600+ no boot.

então o negocio ta assim, quando vejo que no boot apareceu 1050mhz e deixo entrar no windows xp e tudo mais, não da outra, deu uns 5 min o micro congela, agora se quando vejo entrar como 1050mhz e entro no setup e saio para voltar o XP 1600+ e a partir dai entra no windows xp, o micro funciona uma beleza.....

Será que a fonte ta com problemas???

Só para constar, já atualizei a bios, troquei a bateria, memorias não são porque testei durante dois dias em outro micro e não deu pau.

Se alguem ai tiver alguma opiniao, agradeço.

Desculpa aí o livro.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, hoje comprei uma fonte aqui, vou colocar nele amanhã para ver o que vira.....

Mas to achando mesmo que ela foi danificada quando queimou....

O que mais me confunde é que quando entra com o clock normal, o micro pode ficar ligado o dia inteirinho que não da pau.....

Vamos ver....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...