Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx1060 6gb


Posts recomendados

Se eu fosse você, aguardava pra comprar vga, essa alta nos bitcoins tá gerando esse caos nos preços, e tá tudo muito caro, semana passada tinha 1070 por 1550, hoje tá no mínimo 1800, na kabum não tem nenhuma por menos de 2000. Eu mesmo estava pra comprar uma 1070, esperando mais uma vez um preço na casa dos 1500, pois não consegui juntar dinheiro pra boletar semana passada. Agora é esperar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, estradaa disse:

E o modelo de 3GB não vale a pena? Pelo userbenchmark dá uma diferença de desempenho entre as duas de aprox. 8%

 

https://www.kabum.com.br/produto/83975/placa-de-video-vga-nvidia-gigabyte-geforce-gtx-1060-mini-itx-oc-3g-gv-n1060ixoc-3gd/?tag=gtx 

 

 

por 1000 reais? tá caro, e 3gb? pra uma 1060 não é muito recomendado, jogos em 1080p tão usando mais que isso hoje em dia, em configurações altas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, lucas r disse:

vai de zogis nao

 

adicionado 0 minutos depois

tenho um amigo que tem uma zotac e fala que os paralelos, estrutura etc sao de baixa qualidade 

 vai de galax

 

Agora já efetuei a compra, pesquisei sobre a marca na maioria os usuarios não tiveram problemas, só comentaram que é uma marca pouco conhecida mesmo.

Ia compra a Zotac mas na hora que fui comprar esgotou :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...