Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Mouse


LethaL_ErroR

Posts recomendados

Estou tendo problemas um tanto estranho com a utilização do mouse. Isso já acontecia no kurumin, agora instalei o conectiva 9, e depois reinstalei, e o problema se repete. O click mouse parece simplesmente não funcionar em muitas janelas, na área de trabalho ele até q vai, mas quando abro uma ou mais janelas, ele começa a agir estranhamente. Alguns lugares eu clico e ele 'percebe' o click, em alguns outros parece que eu não clickei. E isso irrita, você tem q ficar passeando com a tecla TAB pelos botões e caixas de textos e opções. Quem tiver algo a dizer, me de uma mao, porque ta difícil desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não creio que seja algum problema relacionado à configuração (embora não custa nada você dar uma olhada). você tem Windows instalado? Esse problema tb ocorre dentro do Windows?

Quais detalhes de hardware em específico?

Detalhes sobre o mouse.

Boa sorte

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...