Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 não inicia com qualquer antivírus


Posts recomendados

Boa tarde amigos.
Venho aqui pra ver se alguém consegue me dar uma luz.
Peguei 3 problemas exatamente iguais nesta semana, um com um notebook Samsung, outro HP e outro ACER.
Todos eles após a formatação e instalação do antivírus pararam de ligar e foram para a tela de reparo automatico do Windows 10. Isso logo após instalar o antivírus e reiniciar o notebook.
Já tentei o Avast, AVG e Avira. Todos com o mesmo problema.

Já instalei todas as atualizações do Windows antes da instalação do antivírus e aconteceu o mesmo problema.
Também ocorreu o problema depois da instalação do modulo de segurança do Sicredi.

Uma observação. Depois da tela de reparo nada repara e faz o Windows iniciar novamente. Nem mesmo em modo de segurança.
Outro fato que comprovei é que nem todos os notebooks com Windows 10 apresentaram este problema. apenas estes 3.
alguém por favor tem ideia do que pode ser isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter acesso novamente ao Windows tente isso: dê boot com o hirens boot ou linux, entre em C:\Windows\System32\config\regback 

 

Copie todos os arquivos de C:\Windows\System32\config\regback para C:\Windows\System32\config

Clique em "substituir todos os arquivos". 

Reinicie e veja se inicia normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Walter C. Catelan "Sempre" é uma palavra forte, quer dizer "toda vez", etc...De onde saiu essa ideia???

Tenho o Kaspersky desde que o W10 foi lançado e "NUNCA" (outra palavra forte) tive conflito..Será que tenho sorte???

 

@Anderson S. Carvalho Se você instalu o AV logo depois do W10 será que não faltou algo que pode gerar o problema?? Como o java, flash, etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 às 18:26, rare earth disse:

@Walter C. Catelan "Sempre" é uma palavra forte, quer dizer "toda vez", etc...De onde saiu essa ideia???

Tenho o Kaspersky desde que o W10 foi lançado e "NUNCA" (outra palavra forte) tive conflito..Será que tenho sorte???

Provavelmente Defender desativado, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...