Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe asrock H110M-HG4 temperatura alta


Posts recomendados

Galera recentemente montei um computador, recente ontem no caso, com um i7 7700k kabylake 7 geraçao com um h60 e 8gb hyperx gtx 1060 com uma placa-mãe H110M-HG4 da asrock , to meio emcucado porque jogando a placa-mãe em si fica de 60 a 75 graus ja o processador n passa dos 55 muito raramente sai dos 50 e a placa de video n passa dos 65, e normal essa placa pega essa temperatura da casa dos 75 ? 

adicionado 13 minutos depois

Screenshot_4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 22/06/2017 às 18:53, ivan tulio disse:

Galera recentemente montei um computador, recente ontem no caso, com um i7 7700k kabylake 7 geraçao com um h60 e 8gb hyperx gtx 1060 com uma placa-mãe H110M-HG4 da asrock , to meio emcucado porque jogando a placa-mãe em si fica de 60 a 75 graus ja o processador n passa dos 55 muito raramente sai dos 50 e a placa de video n passa dos 65, e normal essa placa pega essa temperatura da casa dos 75 ? 

adicionado 13 minutos depois

Screenshot_4.png

Bom dia, cara. eu tenho a exata mesma placa, ela fica em full load em 40º. agora, eu uso um g4560, você usa o 7700k, eu não sei como é a relação desse CPU com o chipset, porque ele é muito básico para o i7, mas acredito que isso não deve fazer ele fritar, na verdade ele pode limitar os recursos do cpu, enfim, usa o dedo para sentir a temperatura.

Roda o benchmark (recomendo o aida64 extreme), e coloca o dedo no dissipador, se estiver realmente muito quente, ai te recomendo a troca da pasta térmica do chipset, usa uma mx4, ou alguma que tenha a troca de temperatura em torno de 3, isso já é no minimo, melhor do que a padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...