Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
foxmouder

Winxp Profissional Vs Winxp Profissional

Recommended Posts

Bom dia, peço ao senhores que caso tenha a reposta da minha dúvida, favor responda.

Fiz o teste com o winxp profissional e coloquei em rede com uma outra máquina com o mesmo S.O formando uma rede ponto-a-ponto. Só que as máquinas não reconheceram-se automáticamente como é feito no winxp home. Bom achei que para que a rede funciona-se era necessário estar amarrando por IP. Conversando com alguns amigos, fui informado que se instalar o S.O winxp profissional com a rede conectada, automáticamente eles se enxergariam. Bom, o fiz nas duas pontas para estar tirando essa dúvida e pós o teste, realmente funcionou. Busquei explicação técnica para isso, mas não achei. Favor, aqueles que tiverem uma resposta técnica do acontencido, favor me informar.

Um abraço...

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais