Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Modem De Baixo Custo Para Linux ?


leandrolrs

Posts recomendados

Eu tenho um LG desses e não me arrependo de ter comprado... hehehe

Admito que fiquei com um certo receio de comprá-lo, uma vez que eu estava decepcionado por causa do maldito lucent v92 que não funciona nem à base de porrada. Mas para minha surpresa, esse LG se mostrou um ótimo modem, funcionando tão bem quanto ao meu falecido US Robotics (queimou coitado), a velocidade dele é boa, faço downloads com média de 6 kbps.

Quanto aos drivers, achei bem fácil instalar, além de ser fácil tb de achá-los na net.

Outra coisa boa dele é que é barato, paguei apenas R$ 30,00 no meu

Bem, tá aí a minha opinião a respeito desse modem, espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Antes indicava muito o Intel, mas ela tem um problema serio, demora para lançar drivers.

Se for para usar com o Kernel 2.4 vai funcionar bem, se for com o 2.6 ai tem que esperar a boa vontade da Intel para lançar os drivers. O Intel 537 tem algum suporte ao kernel 2.6 mas não sei como é e nem se realmente funciona.

Sabe o que acabei fazendo aqui?? Primeiro coloquei um modem externo (Motorola) de pois aabei colocando internet a cabo (70KB somente) e estou pagando mais barato do que o que eu pagava de impulso antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...