Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lnhzz

GTX 1050 TI 4GB Não passa de 60 fps no LoL!

Recommended Posts

Gente, quando eu tava decidindo qual placa de vídeo comprar, eu assisti a esse vídeo ( https://www.youtube.com/watch?v=sFAuDn4j-0I ) e decidi que essa seria minha placa nova, uma GTX 1050 TI 4GB (oc windforce), pois bem, comecei a ver vários benchmarks em jogos da atualidade e ela aguentava todos.
Comprei e tenho sido muito feliz com ela, exceto no League of Legends... Meu fps não chega nem na metade desse do vídeo mostrado, na verdade ele não passa dos 60~70, não importa o modo de jogo. A configuração do meu PC é diferente, mas não é ruim!
Minha conf de fps no lol ta ilimitada, eu não sei se pode ser alguma configuração da vga, porque independe do jogo estar no low, médio ou máximo em qualidade, o fps é SEMPRE o mesmo.
Me ajudem? Eu não sei mais o que fazer, sou novo com nvidia e to perdido, eu usava amd! XD

Confs do meu pc:
Sistema: Win 8.1 Pro x64
Processador: AMD FX-8120 Eight-Core Processor
VGA: GigaByte GeForce GTX 1050 TI 4GB (OC WindForce)
Ram: 12GB DDR3

Print rodando no médio e no máximo com fps próximo (caiu pra 40/50 por ter mudado a conf na hora pra printar, ai vocês sabem como é... kkk):
http://imgur.com/a/CABnG

THX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se a Sincronização Vertical está ligada e tenta colocar um limite de FPS , aplicar e colocar ilimitado de novo 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, SGT Phantom disse:

Vê se a Sincronização Vertical está ligada e tenta colocar um limite de FPS , aplicar e colocar ilimitado de novo 

Vou tentar limitar o fps e remover a limitação, porque o vsync já está desativado. Inclusive coloquei as confs da minha placa pra utilizar as confs dos aplicativos 3D.

@Edit:
Nada, não importa se as confs estão no mínimo ou no máximo, o fps simplesmente não muda:

http://imgur.com/a/qhyD7

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fica em 67 ? Ou na casa dos 60 ?

adicionado 1 minuto depois

Meu amigo com uma GTX 550 TI , tinha o mesmo problema e com o que falei ele resolveu mas vou ver as configurações aqui no meu LOL e volto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

To baixando o windows 10 pra atualizar e ver o que acontece, mas esse gerenciador da microsoft é uma *****.

Update: Atualizei para o windows 10, agora estou a baixar os drivers corretos do win10 para a placa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz tudo, e nada funcionou... Meu LoL ainda roda como se tivesse limitado o fps dele, mas não está. Já todos os outros jogos da atualidade jogo no máximo e de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou tentar e logo dou uma reposta!

adicionado 10 minutos depois
Em 21/05/2018 às 23:29, Rafael Baumel disse:

@Aruan Andrade @Lnhzz

botão direito em cima do ícone do lol, propriedades na aba compatibilidade marque a opção desabilitar otimização de tela inteira.

Rapaz, deu certo aqui, muito obrigado! abrç

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais