Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
pearljeam2001

O Melhor Fabricante De Placa Mae!

Qual o melhor fabricante de placa mae?  

6 votos

1. 1. Qual o melhor fabricante de placa mae?

Recommended Posts

Se você fez a sua a sua escolha ou o fabricante não estava listado poste ai a sua resposta do mesmo jeito e o por que de sua escolha e se puder algumas especificaçoes tecnicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos la pessoal ajudem ai para ver qual sera a mais popular entre os usuarios aqui do forum.....e prasaber o que tem de bom ai caso fosse comprar uma delas.... :-BEER:-BEER:-BEER:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

AS ECS ficaram aonde??? quando for fazer uma enquete procure colocar todas as marcas possiveis que tenhamos no nosso mercado.. OK??

MEU VOTO é ECS... alguem ja olhou a PHOTON PF1 com o Kt600

4 portas SATA :zoio:

2 IDE :zoio:

MAIS UMA RAID IDE... :zoio:

faz as contas.. sao nada menos que 10 dispositivos que podem ser ligados a ela... da para fezer um baita servidor hauahuaha

MEU VOTO é ECS... pode não ter opção de OVER nas suas placas mas para mim é um otimo fabricante além de não querer vender a marca e sim um preço justo pelo que a placa ofereçe...

veja bem comprar uma ABIT por 500,00 e fazer um over num processador de 300 para ficar igual a um de 600 vamos supor...

você compra uma ECS por uns 250,00 e um processador de 600,00 e não precisa matar o coitado a PAU...

gosto de OVER tb... foi so uma comparação..

[]"S a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais