Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson C63


Posts recomendados

Se você tem uma Epson C63, por favor, faça o teste:

Imprima a página de teste do windows quando ela começar a fazer barúlho cronometre o tempo de impressão.

Estou disconfiado que a impressora C63 que temos na companhia onde trabalho está estragada. Ela leva 60s para imprimir a página de teste em modo normal..

Aguardo os testes de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu acredito que a C63 foi o meu maior engano em termos de impressora. Logo de cara tem um cartucho com chip que impede a recarga, depois o cartucho é um verdadeiro conto-do-vigario: 75% é espaço vazio; buracos sem a menor finalidade que deveriam vir cheios de tinta já que o cartucho é um mero reservatorio já que cabeça impressora é fixa. Tem um programa de monitoramento que só não é mais chato por falta de espaço, agora surgiu um aviso que as peças estão no final da vida??? A impressora tem 2 anos ??? Logo depois as luzes começaram a piscar como loucas e a impressora parou. Estou desconfiado que dentro da C63 tem algum chip para "balear" a impressora apos um determinado tempo. Saudade da minha HP quase 10 anos sem dar um defeitinho! Se arrependimento matasse eu estava seco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Verdade tudo que esta escrito acima, a Epson C63 não presta, quanto a cartuchos, a tinta gasta super rapidamente, muitas vezes aquele monitor da po*** fala q não tem tinta no cartucho mas tem, é uma baita sacanagem, e dai a impressora não imprime.

nunca compre impressora da Epson, sao tudo umas porcaria, a minha por exemplo estragou com um ano e um mes (detalhe q a garantia durava um ano), estou indignado até hoje. agora tenho uma hp multifuncional, funciona do jeito q eu quero. se eu fosse você eu jogava fora essa Epson ai cara :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...