Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar jogos do sonic


Zeckzfor

Posts recomendados

Bom, eu tinha um CD que tenho quase certeza que era da MicroJogos, bom, nele havia alguns jogos bem memoráveis e gostaria de encontrar esses jogos, eu lembro de alguns nomes, mas não encontro o jogo do Sonic que tinha nesse CD, os jogos eram os seguintes: Ace Speeder, Little fighter 2, e tinha também um jogo de um personagem careca de surf, e os 2 jogos do Sonic que eu mais gostei em toda minha vida, o primeiro era de aventura, mas tinha uns gráficos bonitos na época(não encontro em lugar nenhum!) e o outro era de luta 2D do Sonic, e em ambos o personagem inicial era o Sonic, mas no decorrer do jogo você ia desbloqueando os personagens até o Shadow, por favor quem souber o nome desses jogos me ajude!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito provavelmente se trata de um jogo fan made. Não me pergunte onde encontra-los pois não possuo o menor interesse sobre games fan made.

Oficialmente falando, só existem 2 games de luta do Sonic: Sonic The Fighters, que é 3D, lançado em 1996 para arcades se não me engano, e Sonic Battle, 2D, pra Game Boy Advance. Emular ambos é bem fácil, eu os jogava num Pentium D com 512mb de ram... Para Sonic the Fighters tu vai precisar do Model 2 Emulator e do Sonic Battle do mGBA. Lembre-se que tu deve dumpar as tuas ROMs você mesmo.
Ah, Sonic The Fighters está disponivel para Xbox 360 e PS3. Eu compraria ambos se fossem lançados no Steam =/

Bom divertimento!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...