Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mídias Dvd 4.7 Gb


Posts recomendados

:bandeira:

Pessoal tenho uma dúvida aqui, uso o Shrink para fazer os encodar pos filmes de DVD e o nero para gravar, mas to com uma dúvida em relação ao tamanho das mídiz de dvd de 4.7 GB. O Shrink configura as mídias de DVD no tamanho de 4464 MB automaticamente, mas vi pelo software DVD Identifier que uma mídia de DVD tem o tamanho de 4,38 GB o que equivale a 4488,3 MB. Gostaria de sabe se posso mudar o valor do Shrink de 4464 MB para 4487 MB para gravar os filmes de DVD ficando assim com uma porcentagem maior na qualidade da imagem ou tenho que gravar em 4464 MB mesmo? Alguém já fez um teste com um DVD sendo gravado pelo Shrink no tamanho 4487 Mb já que uma mídia de DVD tem 4488,3 MB? Será que o nero deixará gravar neste tamanho de 4487 MB?

Se alguém já fez este teste por favor me ajude postando algo aqui...

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...