Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho meu PC com as informações nas imagens...
Quero melhorar meu PC para jogos, não necessariamente os atuais...
Não precisa ser um upgrade muito grande, quero melhorar algumas coisas com pouco dinheiro (Máx 500 reais)
Por favor, me indiquem componentes bons para substituir os do meu PC
(Pode mandar componentes que passem de 500 reais, mas só quero um média entre 500 reais)
(Não sei se tá na área certa do forum, se não estiver me avisem)

Edit: Fonte fx 450 lpj-20
Potência Nom. 125W/ Pico 145W. Para a soma de todas as saídas: Potência Pico 400W.

cpu.png

graphcis.png

mainboard.png

memória.png

spd.png

Postado

@AlanPent Assis Sua fonte tem um Artigo inteiro aqui no Clube do Hardware sobre ela dizendo q é um fonte boa, obvio não é a melhor do mercado mas é "OK". Com 500 reais cara, vamos lá 
GT 1030 + 4GB de memória. Cuidado na hora de comprar novas memórias uma pode dar conflito com a outra, então aconselho você comprar pelo menos a memória em uma loja física. A Placa de vídeo tem um consumo bem baixo, se você nunca usou estabilizador antes sua fonte ele deve dar pro gasto. Não deu 500 reais cravados, mas é o melhor que irá conseguir com essa grana.  

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!