Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nickator

Geforce 2 64mb Com Pcchips M756lmr

Recommended Posts

Ola pessoal

O meu problema é o seguinte: Tenho um P3 750 MHz com 256 MB RAM, Placa mãe PCCHIPS M756LMR, sem slot AGP (só PCI), comprei uma GeForce 2 MX400 64 MB PCI com saida para TV. Eu uso Windows ME.

Instalei a placa e os drivers do CD que vieram junto com a placa, aparentemente tudo funcionou legal, porém quando fui testar os filmes Divx, ele rodam com várias pausas, e as vezes em 'soquinhos'. Testei um jogo que eu usava com a placa onboard (que por sinal funcionava normal) e ate mesmo este jogo ficou lento e com 'soquinhos'.

A primeira coisa que fiz foi baixar os drivers no site da nVidia mas quando instalei, continuou tudo na mesma. Me recomendaram instalar o Windows XP.

Fiz uma copia do HD e formatei, instalando o XP do zero, mas os problemas cntinuaram, ate ficaram pior, porque demorava muito para entrar no sistema e as vezes nem aparecia nada depois do logo do XP.

Volteio o Windows ME da copia que tinha (feita com o ghost). Desta vez quando eu entrava em propriedades de video e depois em configurações o micro travava e tinha de ser resetado. Levei a placa no cara que comprei, ele trocou a placa e eu a instalei de novo, o problema de travar nas configurações de video, não aconteceu mais, no entanto ela continua lenta. Eu instalei o Windows 98, mas os problemas sao os mesmos, não consigo rodar os videos, eles estão lentos.

O problema é que na placa onboard tudo funcionava legal sem lentidão.

Minha fonte de energia é de 300 W é suficiente? Isso ja vem se arrastando por 2 meses, gostaria de obter uma ajuda, caso contrario pretendo devolver a placa!

Será que é por ser placa-mãe da PCCHIPS?

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria muito, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais