Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
alvarosp17

Problemas Ie, (verifique Supervisor De Conteúdo)

Recommended Posts

O Negócio é o seguinte, Estou tendo um problema, acredito q seja vírus, tenho speedy e conecta corretamente, porém quando entro na internet aparece uma mensagem sugerindo que mude a configuração do supervisor de conteúdo, ´só que nenhuma pagina da internet entra, e o q é pior não consigo acessar o supervisor de conteúdo porque algum infeliz colocou uma senha la...alguem sabe como quebrar essa senha? ja tentei instalar o IE de novo mas o problema continua!!!

plz ajuda

plz brigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por alvarosp17@19 ago 2004, 09:34

O Negócio é o seguinte, Estou tendo um problema, acredito q seja vírus, tenho speedy e conecta corretamente, porém quando entro na internet aparece uma mensagem sugerindo que mude a configuração do supervisor de conteúdo, ´só que nenhuma pagina da internet entra, e o q é pior não consigo acessar o supervisor de conteúdo porque algum infeliz colocou uma senha la...alguem sabe como quebrar essa senha? ja tentei instalar o IE de novo mas o problema continua!!!

plz ajuda

plz brigado

Remover senha do supervisor de conteúdo no IE

Tente:

Iniciar

Executar

Regedit

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\Ratings

Exclua o valor DWORD "Key"

Reinicie o Internet Explorer

Compartilhar este post

Link para o post

plz, valeu, agora vou tentar resolver o 2° problema q é o trojan CWS ou Cool web alguma coisa, mas esse ai ja postaram o bastante para eu ter uma ideia de como remove-lo.!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais