Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Possuo um Alienware mX 17 r3 com placa de vídeo Gt460 

Acontece que de tempos em tempos percebo que o cooler dessa placa funciona quando quer, implicando no fps dos jogos. Antigamente eu colocava o modo de energia em alto desempenho e percebia que a placa funciona perfeitamente. Esses dias mudei o notebook de lugar e a placa não funcionou mais. Os drives estão atualizados e teoricamente funcionando porém os jogos rodam com lag e baixo fps. Eu notei que ela funciona quando esse cooler está acionando. Detalhe que quando ligo a máquina o mesmo cooler faz barulho de acionamento porém com o Windows startado ele para e não volta mais. Peço ajuda de vocês para resolver esse problema. Já formatei, reinstalei drivers e tudo mais. Me ajudem 

• 2 semanas depois...
Postado

Olha eu particularmente não conheço desta máquina, Porém sei que todas elas o controle é feito direto na BIOS. Com certeza na BIOS tem alguma opção para manter sempre o cooler ligado o desativar o modo "inteligente" do cooler.

Da uma verificada na BIOS;

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!