Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Setup de camera de segurança correto ou nao ?


Posts recomendados

Bom galera , antes de mais nada se estiver no lugar errado pf me desculpem sou novo aqui nao manjo muito de foruns , bom estou com uma camera aqui em casa fazendo teste em uma placa de video RADEON 9250 AGP 8x porém nao consigo em software nenhuma detectar esta camera , ai abaixo vocês veram a camera que estou usando para teste , porque na real um cliente meu precisa que a camera dele grave algumas horas as imagens do comercio para o PC , nao consegui fazer ela funcionar usei o VITAMIN D , com webcam vai tranquilo (com entrada usb) mas com essa AV ai nao funciona , detalhe que na TV ele funciona normal , porém quero apenas deixar no pc para gravar, estou quebrando muito a cabeça com isso nao sei se vale a pena gastar dinheiro com adaptadores ja que já gastei com essa vga , a principio fui informado dela nao ser compativel com WIN7 então instalei no pc WINXP , bom deixo aqui minha duvida , espero que possam me ajudar , e agradeço a oportunidade de estar aqui , abraço. ( essa cam da img é a que uso para teste , a do meu cliente tem a mesma entrada , porém nao da imagem no pc).

camera+plug.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você fez alguma confusão, essa placa de video tem SAIDA analógica para TV s de tubo, para ligar câmeras CFTV no PC você precisa de uma placa de captura DVR, com Entradas de video composto tipo essa:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763246977-placa-de-captura-dvr-geovision-gv1480-16-cam-dvi-real-time-_JM

 

Pessoalmente se é um equipamento que ficara ligado horas a fio, eu recomendaria comprar mesmo um gravador DVR dedicado e instalar um HD, o consumo de energia sera bem menor que um PC com placa de captura e você se livra de problemas com o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...