Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Caros, boa noite!

 

Estou em uma dúvida cruel, já vi todo tipo de testes e benchmarks, mas não consigo me decidir, Intel ou AMD?

Ambos estão na mesma faixa de preço...

Eu irei comprar uma placa-mãe nova assim como as RAM, porém estou nessa dúvida  com os 2 processadores.

Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador @Inst_Daniel  Bom, será ryzen então, outras dúvidas, essa mobo aqui aguenta um overclock (básico, só pra aproveitar os multiplicadores livres do ryzen, tenho uma fonte de 400W com uma 750ti)?

https://www.kabum.com.br/produto/86290/placa-mãe-msi-p-amd-am4-matx-b350m-gaming-pro-ddr4/?tag=am4

 

Eu tenho essa cooler atualmente, eu conseguiria usá-lo com essa placa-mãe/processador?
https://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag= Blizzard T2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Atretador disse:

@Vinicius Souza Lima Garcia Com a 750Ti OC é bem irrelevante, a não ser talvez no CS:GO, qual o modelo da fonte?

Vs 400 da Corsair.

Entendi, pretendo em meados do ano que vem com alguma outra placa de video, porém por enquanto, a 750 ta de bom tamanho pra mim.

você recomenda alguma outra Mobo além daquela que eu mencionei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Então, eu to "sem" limite pra gastar, mas não sei se compensa gastar mais de 1800 por agora nesse combo de mobo, processador e ram.

 

Alias, a kabum ta com uma promoção de comprar o 1500X e ganhar uma ram de 4gb, por 800 reais, que já é definido q eu vou comprar essa promoção, só falta a outra ram (talvez 8 gb) e uma mobo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador bom, então acho que comprarei isso, com a placa-mãe que você falou, porque aí eu pego essa RAM "de graça".
Aliás, eu consigo usar esse cooler? 

https://www.kabum.com.br/produto/33609/cooler-para-processador-coolermaster-blizzard-t2-amd-intel-rr-t2-22fp-r1/?tag= Blizzard T2
Obrigado!

594fe4df1b651_Semttulo.png.0bbda2650ed8c7d02ac33f6080651c58.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador Bom, comecei a ver sobre o Ryzen 1600, e pelo jeito tem alguns jogos que tão sofrendo com os 12 "cores", pela falta de otimização... O 1500x tem performance praticamente igual (em benchmark n faz 3 nem fps de diferença, já que eu não vou usar nenhum programa especifico que precise de processador melhor, acho que gastar 150 reais a mais não vale a pena neste caso).

Muito obrigado pela ajuda em escolher as coisas! :D

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...