Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dku-5 X Pc-suite X Nokia 7250i X Winme


Posts recomendados

Pessoal, comprei ontem um cabo nokia Dku-5, e ao conecta-lo no aparelho o mesmo informa que foi inserido o acessorio de dados, mas após instalar o Oxygen II não é habilitada nenhuma função do programa, e o mesmo informa que é necessário então a instalação do Pc-Suite, puxei o nacional (nokia.com.br) e nem abrir ele abre para a instalação, puxei o do site nokia.com e na verificação antes de instalar ele exibe uma imagem que meu sistema operacional não é aceito e não irá continuar.

vamos a configuração do meu "pense bem"

amd k6-2 500mhz

256mb ram

MB soyo 5EH-M

usb 2.0 ( se não em engano )

HD 20gb seagate

WinMe

tenho 2 cameras ( 1 digital e uma webcam ) e o funcionamento é perfeito.

alguem tem algo que possa me ajudar? pois nem instalar o pc-suite eu consigo, passar para winxp acho q ficaria pesado não?! :cry:

olha a mensagem de erro que aparece

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o micro e o cel reconhecem o cabo

mas o oxygen não conecta porque informa que pode estar faltando algo e pede para instalar o pc suite, mas puxei o com.br e nada o .com também e nada fala q não aceita o winme....vou fazer um teste como xp

voce pode me passar o link para eu puxar esse de portugal? procurei o site com.pt e não abre.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ultracelular@24 ago 2004, 14:40

Achei o PC suite do 7250i que funciona no win ME

http://www.nokia.com/nokia/0,8764,5086,00....19&languageId=7

quando abrir a página você verá: "Nokia PC Suite 5.1 in Portuguese "

Ao lado tem a caixa de "download" clica e só baixar o PC suite para Win ME

:D:-BEER :palmas:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...