Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
12 minutos atrás, Wellerson Rogger disse:

Boas galera, bom estou motando meu pc, basicamente para jogos(lol e csgo, etc) e autocad, qual processador valeria mais a pena para mim? G4560 ou ryzen 5 1400?

Se puder pegar o 1400... ele é mais caro, mas também é melhor. Se puder pagar, ótimo, se não, vai ter que se contentar com o G4560.

• Curtir 1
Postado

@Wellerson Rogger você acabou de Dizer, "Básico" o pc mais barato q você consegue é um G4560 e GT 1030. Os 2 juntos custam o preço do Ryzen 5 eles serão mais do que o suficiente pra rodar QUALQUER moba e cs em qualidade muito boa em full hd com 60fps travados. Porém se você quiser pagar a mais pra ter algo diretamente proporcional ao que você ta comprando é Ryzen 5 e 1050Ti ou 1060 3gb. Vai do seu bolso, se quiser custo beneficio pra ligar o pc e jogar G4560 e GT 1030, vai rodar tudo o que você disse e um Gta 5 em qualidade média, um witcher em qualidade media ou baixa. Da pra brincar muito pagando pouco (menos de 700 reais no processador e placa juntos a vista)

Postado

Eu to com 1200 reais agora, da pra comprar o ryzen 5 1400, mais a placa-mãe, e ainda ganho uma memoria ram no site da kabum, eu já tenho uma placa básica aqui gt210, sendo que no proximo mês vou ter mais mil reais, para comprar uma gpu, vale a pena comprar assim e esperar né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!