Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
karkarov

Qual Placa De Som Boa vocês Me Recomendam?

Recommended Posts

aí pessoal beleza galera

aqui eu não conheço muito sobre placas de som, vocês poderiam me recomendar uma

placa boa e barata de preferência ate RS 150,00

valeu pela informaçao! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest carmagedon666

:D Fala ai,

A melhor e mais simples é a Sound Blaster 16, deve estar este preço mas é difícil encontra-la, tem a Sound Blaster AWE (ou algo assim) que também é ISA, digo, 16bits de dados, só que como tem 512Kb de memória já deve ser um pouco mais cara, apesar de ser +/- da mesma época.

Devem ter placas PCI (32bits) que sejam da faixa de preço que você quer, mas não devem ser tão boas assim, pois as melhores são sempre mais caras, e esse preço é caro para ISA, mas muito barato para PCI.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest carmagedon666

:huh: Opa! deve ser boa mesmo, a Creative é a mesma fabricante dos Chipsets das famosas SoundBlaster®

Vou pegar umas para mim também.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aí... comprei uma soundblaster Live! 5.1 ... foi R$165,00, com o frete para minha cidade... vi na oportunidade q na waz tava mais barata... preferia comprar no submarino porque a garantia é de 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais