Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Liberar Wifi por alguns minutos


Posts recomendados

Olá pessoal!

Esses dias fui tomar um café no MacCafé. Eu achei muito interessante que lá para acessar o wifi precisaria é claro estar consumindo e ao adquirir algo eu ganhava um papel com uma senha temporária de acesso ao Wifi, era de 30 min. Logo depois do tempo o Wifi simplesmente desconectava. Gostaria de saber se alguém teria esse conhecimento para poder me explicar como poderia ser feito ou se é algum software que administra isso. Achei muito legal e gostaria de implantar em minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade é um conjunto que administra, por exemplo no caso citado um servidor que gera tickets de acesso está linkado com o Ponto de Venda.

 

Se for inserir algo semelhante, teria que verificar se o software do seu PV aceita integrar com alguma solução.

 

Existem diversos sistemas que geram o ticket, geralmente ele está no roteador, por exemplo o Pfsense gera os tickets de acesso. Procure por soluções de Hotspot para entender melhor como ele funciona.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...