Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win Xp Na Rede


mgr0111

Posts recomendados

Tenho uma rede com mais de 50 computadores, nela possui win 95, 98, 2000, nt e ainda não tinha XP, até que resolvemos comprar alguns novos computadores com win XP.

Consegui configurar todos normalmente mas ele é muito mais lento que qualquer outra máquina na rede.

Ex. em um PIII 550 com win98 entro na rede e trabalho com uma velocidade de resposta da rede normal.

com um Athlon XP 2600 placa de rede 3com 3c920b-emb Integrated Fast Ethernet Controller támbém consigo entrar na rede mas quando o usuário precisa buscar algo que está na rede pronto aí demora muito para entregar a informação

Se eu tenho um desenho do Auto Cad para abrir e o mesmo está na rede demora um eternidade, mas se eu pego o mesmo desenho e colo no C:\(local) aí fica normal.

Pessoal eu preciso muito resolver isto, pois compramos 10 computadores e todas tem o mesmo problema.

Eu tentei desativar a placa de rede original (on-board) e espetar uma outra PCI para ver se o problema era na PL. de rede porém não deu certo.

Grato

Marcel Guimarães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...