Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mgr0111

Win Xp Na Rede

Recommended Posts

Tenho uma rede com mais de 50 computadores, nela possui win 95, 98, 2000, nt e ainda não tinha XP, até que resolvemos comprar alguns novos computadores com win XP.

Consegui configurar todos normalmente mas ele é muito mais lento que qualquer outra máquina na rede.

Ex. em um PIII 550 com win98 entro na rede e trabalho com uma velocidade de resposta da rede normal.

com um Athlon XP 2600 placa de rede 3com 3c920b-emb Integrated Fast Ethernet Controller támbém consigo entrar na rede mas quando o usuário precisa buscar algo que está na rede pronto aí demora muito para entregar a informação

Se eu tenho um desenho do Auto Cad para abrir e o mesmo está na rede demora um eternidade, mas se eu pego o mesmo desenho e colo no C:\(local) aí fica normal.

Pessoal eu preciso muito resolver isto, pois compramos 10 computadores e todas tem o mesmo problema.

Eu tentei desativar a placa de rede original (on-board) e espetar uma outra PCI para ver se o problema era na PL. de rede porém não deu certo.

Grato

Marcel Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, não conheço muito a área, + isto me parece ser um Firewall q está acionado nas maquinas que tem o XP, dê uma olhada neste tópico ok ???

OBS.: Firewall da sua Intranet., não da Internet ...

Um Abraço e espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais