Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 7400 + rx 470 4gb + bf1


Posts recomendados

Olá galera, boa tarde. Eu notei que quando eu jogo battlefield 1 (apenas com bf1 notei isso) o meu cpu fica em 100% enquanto a placa de vídeo em 70 - 80% nunca atingindo a 100% isso é gargalo? eu jogo com 109 de fps eu noto que do nada, do nada mesmo tem uma queda brusca de fps indo para 80 de fps tem momentos no jogo que chega ate a 22 de fps mas é uma queda brusca e volta ( isso não é durante explosões porque durante explosões fica em 80 - 87 fps) só queria saber se isso é um gargalo? eu jogo na resolução 1366 x 768 @ 60hz , sei que o ideal é jogar em full hd estou planejando a compra de um monitor benq no natal para jogar em full hd, mas o gargalo pode ser ocasionado pela resolução que não é a ideal a ser jogada?

Configuração
XFX RX 470 4GB

i5 7400 
XFX 600W full wired 80 plus bronze
HD 500GB
8x2 Hyperx fury 2133ghz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni bem minha definição de gargalo é quando um componente limita o desempenho de outro componente nesse caso o cpu limitar a placa de vídeo. acho que é o monitor mesmo.

@O Monge Acho que não só la para o natal, eu tenho uma tv aqui na sala que é full hd eu ia por nela só que queimou essa semana. Você acha que o i5 7400 aguenta uma 1070 g1 gaming? eu vi que da gargalo mas é pouco não é tanto. Teste de gargalo 1070 eu vi que tem um gargalo nesse video mas não é algo monstro já que de 86 fps pra cima não tem muita diferença.

 

adicionado 0 minutos depois

@Atretador como eu aumento os filtros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

@Imakuni bem minha definição de gargalo é quando um componente limita o desempenho de outro componente

Então sempre vai existir gargalo, é só questão de onde que ele se encontra. No caso, o seu é no monitor.

 

11 minutos atrás, Fernando J Nunes disse:

@Atretador como eu aumento os filtros?

Ponha as configs no máximo, coloque MSAA no máximo, esse tipo de coisa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...