Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cpdrede

Fsb X Mhz

Recommended Posts

Bom dia galéra, é o seguinte, to com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês, a parada é a seguinte:

Vou comprar uma placa da Asus modelo A7V600-X com FSb de 400mhz e vou colocar um processador athlon XP-2600+ de 333mhz e gostaria de saber se no caso de comprar esse conjunto eu posso configurar a placa mãe para rodar nos 400mhz normalmente sem danificar o processador ou se vou ter que configura-la para rodar nos 333mhz em função da limitação do processador, ou isso tudo não tem nada a ver.

Se no caso de ter que configurar a placa nos 333mhz então não compensa comprar esse placa de 400mhz pois não estarei aproveitando todo o potencial que a placa pode me oferecer, gostaria se possivel da opinião de vocês e sugestões para esse empasse, se possivel, bom fico agradecido galéra, t++++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumenta o fsb do teu processador de 166mhz para 200mhz e aí ele vai rodar no mesmo clock da placa mãe, além de fazer um bom over, você vai acabar deixando ele mais estável.

Valeu

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Issow ai diablo dando excelentes conseolhos vai ficar um canhao a maquina, só estou esperando as minhas memos de 400 para fazer issow tambem, hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais