Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera sempre sofri muito com queda de fps e finalmente irei poder compra um a placa de video estou querendo a gtx 1050 so que nao sei se meu pc aguenta ja procurei,aqui e em varios lugar mais ta difiicil por favor ajudem-me GRATO DESDE JA.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Postado

@MateusToledo Como dito pelo amigo @Leandro J. Dias forneça informações de sua fonte, com marca e modelo, pois ela tem que suportar a sua máquina.

17 minutos atrás, jailerson disse:

procure um fonte com potencia real

uma de 500w não e estão caro e já fica com folga caso queira instalar mais periféricos ai no gabinete

A indicação boa é, procure uma fonte decente, e não uma fonte de potencia real, pois a maioria que vem dizendo X Watts "reais" ou é bomba ou não presta.

Procure uma fonte boa e que seja suficiente, não economize na fonte.

• Curtir 2
Postado

qualquer fonte de alimentaçao com  eficiencia acima de 85% ja e melhor que a melhor generica

adicionado 2 minutos depois

tem um pc aqui com uma iceage 650w considerada bomba aqui pelo forum ja to com ela a mais de 4 anos aqui e nunca deu defeito,fa fiz up em todos os componentes do pc menos a fonte que continua firme e forte

adicionado 6 minutos depois

mas nem e essa a questao,ele que saber se a placa dele aceita essa gtx

e pode ficar tranquilo que aceita sim

• Curtir 1
Postado

valeu galera me deu um animo legal agora saber que ira aguentar,acredito que minha fonte seja a CX500 aqui a foto ,sera que consigo colocar a gtx 1050 ti ?

Ta empoeirado mais irei limpar quando abrir para colocar a placa de video etc...

fonte 1.jpg

Fonte 2.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!