Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa De Controle Comercial


calmon

Posts recomendados

Ola pessoal,

Trabalho em uma loja de venda de moto, peças e conserto.

Gostaria de saber se alguem tem ou indica algum software gratis, sem limitacoes para que eu possa implatar onde eu trabalho.

Coloquei um que não deixa acessar codigo de barra, ou limita cadastro a 200 inclusoes, etc.

preferência ter caixa, troca, venda, relatorio, cod barra, etc.

Sou de Niteroi, se for necessario vou ate o local copiar o programa.

Preciso urgente pois estou queimado na firma.

Obrigado. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. O programa habil gratuita, é 100% liberado? Tem limite de cadastro?

R: Sim, ele é um programa normal, como qualquer outro. Ele não é uma licenca demo, por isso não terah limite nos cadastros, ou data de expiracao. voce poderah usa-lo pelo tempo que quiser, porque essa copia da versao GRATUITA é totalmente funcional.

2. Suporta codigo de barra? Faz troca, venda, OS, caixa, orçamento?

R: A versao GRATUITA possui somente as rotinas para controle financeiro. Essas rotinas para controle de estoque estão disponiveis a partir da versao PLUS do Habil.

3. Tem suporte on-line?

R: O suporte on-line é somente para membros do Clube do Usuario Habil. Caso esteja interessado, por uma mensalidade de R$ 11.90, voce pode se tornar um membro do Clube... é só fazer o cadastro no endereco www.habil.com.br/clube .

4. Tem suporte no RJ?

R: Nos da Koinonia não prestamos suporte pessoalmente, mas se voce quiser, pode entrar em contato com nosso representante. Ele poderah fazer uma demonstracao do Habil e lhe dar um treinamento.

JORGE LUIZ - (24) 2484-3904 - [email protected]

RIO DE JANEIRO - RJ

5. O que eu ganho comprando o programa plus? Qual o custo?

R: A versao PLUS possui todas as rotinas de controle financeiro da versao GRATUITA, mais as rotinas para controle de estoque ( entradas, saidas, orcamentos ao cliente, pedidos ao fornecedor, ordens de servico, etc. ). Mas na ultima pergunta, vimos que voce tem um programa que tem frente de caixa. A versao PLUS não possui esse recurso, somente a versao PROFISSIONAL, que é a mais completa que temos.

Caso voce precise de frente de caixa, será necessario adquirir a versaoPROFISSIONAL.

Abaixo precos do Habil versao PLUS :

Valor de uma licenca R$ 189,00 ( para uma maquina )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...