Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com driver do controle X360 da multilaser


Posts recomendados

 Eu comprei um controle para pc da multilaser cujo o nome é JS063 (pelo menos é o que  está escrito atrás do mesmo), porém ele apresenta problemas no driver somente no meu computador. O problema é o seguinte, eu conecto o usb do controle no meu pc e ele começa a instalar os drivers, mas dá um erro e o windows diz que os mesmos não foram instalados corretamente, aquelas 4 luzes no meio do controle ficam piscando e no gerenciador de dispositivos aparece um dispositivo chamado "Controller" com um triangulo amarelo e um ponto de exclamação. Mas quando eu conecto no meu notebook o controle funciona normalmente.

 Meu computador é um windows 7 Ultimate 64 bits. Já tentei instalar todos os drivers que achei na internet relacionados à controles usb do xbox 360 da multilaser. Preciso de ajuda com isso urgentemente, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...