Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mesma taxa de fps em diferentes resoluções


Posts recomendados

seguinte meu pc é esse :

 

i3 3220 3.30ghz

rx 460 2gb

4gb ram 

500 hd

placa-mãe h61

uso cabo display port com monitor 75hz

 

no overwatch mesmo que eu deixe o grafico no low ou ultra ou deixo 720p ou 1080p  da sempre os mesmo fps no modo online

seria gargalo ? me prejudica ao cair para 70 fps saindo ta taxa de atualização do meu monitor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei esse monitorador de recursos e fui jogar uma partida se liga no uso do processador , gargalo ou não?

 

rrrr.png

adicionado 3 minutos depois

lembrando aqui que meu pc estava reiniciando com meu processador batendo os 72 graus dai levei pro tecnico ele consertou mas apos isso começou esses problemas de desempenho sera que ele deu um downgrade no meu processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Aldi É como eu disse amigo,  resoluções mais baixas o uso de GPU diminui mas o de CPU aumenta, pois tira o uso da gpu mas a da cpu aumenta e dai gargala fazendo com que o fps caia, e mesmo que diminua a resolução ou o grafico vai continuar necessitando de processamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Aldi disse:

mas ai eu joguei em 1080p com renderização a 100% então você me recomendaria trocar o processador para um i5 atual para não ter esses problemas?

 

Não seria o caso de trocar, mas cara tenta mudar as configurações..., a renderização usa bastante do hardware..., se ele tava esquentando é bem provável que eles colocaram (trocaram) a pasta térmica... 

adicionado 0 minutos depois

Pelo que eu entendi antes de ir para o concerto ele rodava nas configurações que você passou tudo certinho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Alex Aldi disse:
  1. sim rodava de boas na faixa de 120 fps sem cair disso agora mesmo joguei ficou nessa faixa de 120 quando o jogo tava mais parado quando começava a batalha os fps ia pra casa dos 55-60 fps 

Cara pode ser até mesmo o mapa que é mais pesado..., voce instalou algo no seu pc as vezes os programas que são executados usam bastante do processador e por isso pode estar causando o gargalo executando jogo mais alguns programas juntos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...