Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre qualidade das fontes Mymax


Posts recomendados

Boa noite galera,

comprei uma fonte MyMax HIGH POWER de 600w modelo: MPSU/FP600w pra substituir uma fonte antiga minha que já tinha bem uns 5 anos, de modelo: WSCW-500w-1x12 e por incrível que pareça a mymax me mostrou um desempenho horrível nos meus jogos como fallout 4 e the witcher 3, estou mandando ela de volta para o vendedor do mercado livre e vou comprar uma cosair, acabei querendo economizar e só me prejudiquei. se alguém tiver uma opinião sobre alguma cosair boa de 600w eu aceito.

abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
7 horas atrás, Marcel Andrade disse:

Boa noite galera,

comprei uma fonte MyMax HIGH POWER de 600w modelo: MPSU/FP600w pra substituir uma fonte antiga minha que já tinha bem uns 5 anos, de modelo: WSCW-500w-1x12 e por incrível que pareça a mymax me mostrou um desempenho horrível nos meus jogos como fallout 4 e the witcher 3, estou mandando ela de volta para o vendedor do mercado livre e vou comprar uma cosair, acabei querendo economizar e só me prejudiquei. se alguém tiver uma opinião sobre alguma cosair boa de 600w eu aceito.

abraços

Bom dia. Não lembro de nenhum teste da mymax que não tenha mostrado que é uma fonte de péssima qualidade. Comprar isso aí é querer prejudicar o computador.

Sobre a Corsair, a linha CX é uma das mais vendidas (chuto que é a mais vendida, pelo menos no BR). A linha CS também é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Marcel Andrade

Citação

por incrível que pareça a mymax me mostrou um desempenho horrível 

 

Pra mim não é surpresa... Nada muito além do que uma fonte genérica "oferece".

 

Sua configuração é a do "Meu PC"? Se sim você foi louco em colocar sua configuração com essa "coisa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...